Topo
Esporte

Zidane diz que não imagina Navas deixando o Real Madrid

23/08/2019 14h33

MADRI (Reuters) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse que não consegue imaginar seu time sem Keylor Navas, goleiro vencedor de três Ligas dos Campeões, apesar de surgirem cada vez mais reportagens segundo as quais o costarriquenho pediu para deixar o clube espanhol.

Navas está no Real desde 2014 e foi seu goleiro preferencial na fase da trinca inédita de títulos da Liga dos Campeões, entre 2016 e 2018, mas perdeu seu lugar desde que o belga Thibaut Courtois entrou no time no ano passado.

O costarriquenho ficou no banco na vitória de 3 x 1 sobre o Celta de Vigo na liga espanhola na semana passada. O jornal espanhol Marca disse que Navas comunicou ao time seu desejo de partir, e outras reportagens mencionaram uma possível transferência para o Paris St Germain.

Mas Zidane disse que não quer que Navas vá a lugar nenhum.

"Não vejo este elenco sem ele, ele sempre foi um jogador vital para nós e continuará a ser, não consigo contemplá-lo partindo", disse Zidane em uma coletiva de imprensa antes do jogo em casa contra o Real Valladolid no Campeonato Espanhol no sábado.

"Ele não me disse que quer sair, ele está aqui e quer jogar, sempre foi um profissional. Teremos muitos jogos nesta temporada e contaremos com ele."

O Real já emprestou dois goleiros neste ano --o filho de Zidane, Luca, foi para o Racing Santander, e Andriy Lunin parte para o Valladolid--, e o treinador disse que não quer ter que procurar outro.

Esporte