Topo
Esporte

"O Zidane faria um bem danado para o Neymar", diz André Rizek

Bancada do programa "Seleção SporTV". - Reprodução/SporTV
Bancada do programa "Seleção SporTV". Imagem: Reprodução/SporTV
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/08/2019 19h10

O futuro de Neymar foi um dos assuntos debatidos durante a edição de hoje do "Seleção SporTV". A bancada, formada por André Rizek, Luiz Carlos Jr., Lédio Carmona e Carlos Eduardo Lino, apontou o Real Madrid como o melhor destino para o atleta.

Para Luiz Carlos Jr., o Real Madrid é o melhor destino se Neymar quiser o protagonismo. No entanto, na opinião do narrador, se este não for o objetivo pessoal do jogador, o Barcelona também é um ótimo caminho.

"Ele continua buscando loucamente o protagonismo? É um objetivo da carreira? Por que, se não for isso, o Barcelona também é um bom destino. Voltaria a trabalhar com amigos. Em um lugar confortável para ele".

O apresentador André Rizek disse que, da mesma maneira que trabalhar com Zinedine Zidane foi importante para Cristiano Ronaldo, pode ser bom para Neymar.

"Eu acho que seria muito bom para o Neymar trabalhar com o Zidane. Faria um bem danado ao Neymar. O Zidane fez muito bem ao Cristiano Ronaldo. E, para o Neymar, ter um técnico que foi muito maior que ele no futebol, vai ser bom. Se ele não baixar a crista para o Zidane, vai baixar para quem?", declarou o apresentador.

Esporte