Topo
Esporte

ESPN lidera entre jovens com Corinthians x Flu "às cegas", segundo Ibope

Nenê e Danilo Avelar disputam bola durante Corinthians x Fluminense - Daniel Vorley/AGIF
Nenê e Danilo Avelar disputam bola durante Corinthians x Fluminense Imagem: Daniel Vorley/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/08/2019 22h22

A ESPN Brasil transmitiu, ontem, o confronto entre Corinthians e Fluminense, pela Copa Sul-Americana, sem exibir imagens da partida. A iniciativa rendeu a liderança na TV por assinatura para a emissora junto ao público masculino de 18 a 24 anos, segundo dados do Kantar Ibope.

Em análise do público alvo da ESPN, a emissora ocupou a vice-liderança entre os canais de esporte. O SporTV, que exibiu Bragantino x Coritiba pela Série B do Campeonato Brasileiro, liderou.

A transmissão da ESPN Brasil se assemelhou ao estilo realizado pelas emissoras de rádio, com narração de Cledi Oliveira e comentários de Paulo Calçade. Na Arena Corinthians estavam o apresentador Bruno Vicari, os repórteres Flavio Ortega e José Renato Ambrosio e o comentarista Zé Elias, que participaram do pré e pós-jogo.

Para não infringir as regras dos direitos de transmissão que pertencem exclusivamente a DAZN no mercado brasileiro, as imagens da torcida exibidas durante a transmissão foram gravadas, enquanto as imagens externas do estádio eram utilizadas ao vivo.

Esporte