Topo
Esporte

Inter não espera mudança do Flamengo para jogo de volta da Libertadores

Odair Hellmann não acredita em mudança de postura do Flamengo na partida de Porto Alegre - Ricardo Duarte/UOL
Odair Hellmann não acredita em mudança de postura do Flamengo na partida de Porto Alegre Imagem: Ricardo Duarte/UOL
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

22/08/2019 19h33

Derrotado por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Internacional não acredita em mudança de postura do Flamengo para a partida de volta, na próxima quarta-feira. Segundo o técnico Odair Hellmann, a equipe carioca não fugirá de suas características.

"Não acredito que o Flamengo mude a característica. É uma ideia de jogo estabelecida pelo Jesus (Jorge, técnico) e os jogadores que tem. Nós, sim, vamos procurar, dentro de todas as formas de organização e ideia, com o nosso torcedor em casa, buscar essa vitória", disse o treinador do Inter.

O Colorado terá uma tarefa dura. Precisa vencer por três ou mais para avançar no torneio continental. Em caso de vitória por 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá Flamengo.

Após a derrota no duelo de ida, o elenco retornou para Porto Alegre na tarde de hoje (22). O grupo ainda lamenta os minutos de instabilidade que acabaram ocasionando a derrota.

"É muito rápido, a gente não esperava tomar o primeiro gol. Tentamos atacar, tomamos um contra-ataque numa bola de recuperação deles. O jogo foi para um patamar diferente. Estava controlado. Mas acontece e temos que levantar a cabeça, conversar para neutralizar eles no Beira-Rio", disse o goleiro Marcelo Lomba.

Antes de pensar no Flamengo, o Colorado encara o Goiás, domingo, pelo Brasileiro.

Esporte