Topo
Esporte

Cereto pede desculpas a Bruno Henrique após discordar de sua convocação

Reprodução /SporTV
Imagem: Reprodução /SporTV
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 13h12

Carlos Cereto aproveitou o 'Acabou a Brincadeira', programa do SporTV, desta quinta-feira para pedir desculpas a Bruno Henrique. Após discordar da convocação do atacante rubro-negro para a seleção brasileira, o apresentador fez questão de se redimir e ainda pediu o jogador entre os titulares nos amistosos de setembro.

"Eu quero pedir desculpas ao Bruno Henrique. Eu disse no Seleção SporTV, na semana passada, que não considerava o Bruno Henrique jogador de seleção brasileira. Contra fatos, não há argumentos. O cara está arrebentando a cada rodada. Depois que eu disse isso, ele fez dois gols contra o Vasco, arrebentou contra o Internacional. Ele prova, a cada rodada, que, por merecimento, ele está na seleção brasileira e tem tudo para fazer sucesso com a camisa da seleção. Só não muda de ideia quem é uma porta", falou Cereto.

"Como não convocar um cara que, a todo jogo, está fazendo gol, resolvendo, arrebentando? Como é que você não vai convocar? Eu sou humilde o suficiente para pedir desculpas quando eu acho que devo. Até porque o Bruno Henrique foi humilde, ouviu as críticas quietinho e respondeu dentro de campo", completou.

Na sequência, o apresentador se empolgou e pediu o rubro-negro entre os titulares nos amistosos contra Colômbia e Peru, nos dias 6 e 11 de setembro, respectivamente.

"O Bruno Henrique é jogador de seleção brasileira. Digo mais: Seleção brasileira é Bruno Henrique e mais dez!", concluiu.

Esporte