Topo
Esporte

Adriano agradece Lukaku por elogio e deseja sucesso ao fã na Inter de Milão

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 13h52

O atacante Adriano Imperador escreveu uma mensagem no Instagram desejando sucesso ao belga Romelu Lukaku, que em sua chegada à Inter de Milão disse que tem o brasileiro como um de seus ídolos.

"Obrigado que Deus te abençoe. Você vai ser mais muuuuuuuito mais", escreveu Adriano na legenda de uma imagem que mostra Lukaku demonstrando idolatria pelo brasileiro.

Contratado pela Inter de Milão junto ao Manchester United, Lukaku disse em sua apresentação que Adriano sempre foi uma inspiração.

"A única camisa que usava quando era criança era a do Adriano. Ele me mandou uma mensagem faz pouco tempo, no Instagram, porque falei sobre ele. Disse que queria ser igual a ele quando era criança, porque ele é alto, canhoto", afirmou o atacante, em vídeo que foi publicado nas redes sociais do clube italiano.

Adriano atuou pela Inter de Milão durante a última década e se tornou ídolo no time italiano. O atacante de 37 anos não joga profissionalmente há cinco anos, embora ainda não tenha oficialmente anunciado a aposentadoria.

Obrigado que Deus te abençoe vc vai ser mais muuuuuuuito mais habib

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Esporte