Topo
Esporte

Palmeiras é goleado pelo Grêmio em campinho do SporTV: "Tira foto, Felipão"

Grêmio bate o Palmeiras em "campinho" montado pelo "Seleção SporTV" - Reprodução/Twitter
Grêmio bate o Palmeiras em "campinho" montado pelo "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 15h40

Antes de se enfrentarem pelas quartas de final da Libertadores, hoje (20), às 21h30 (de Brasília), Grêmio e Palmeiras duelaram no "Seleção SporTV". E mesmo com os integrantes da bancada defendendo o equilíbrio do jogo, o alviverde acabou goleado por 9 a 3.

Colocando as prováveis escalações de Grêmio e Palmeiras para o confronto desta noite, a bancada, formada por André Rizek, Petkovic, Luís Roberto e Muricy Ramalho, montou um time com nove tricolores, incluindo o técnico Renato Gaúcho, e apenas três alviverdes.

"Acho que a seleção mostra o seguinte: alguns times são superiores ao Palmeiras no 11 titular. O que o Palmeiras tem de melhor é a força do seu elenco, as opções de qualidade como nenhum outro. Mas vários times encaram o Palmeiras no 11 contra 11. E, no mata-mata, essa vantagem fica menos forte do que nos pontos corridos", analisou o apresentador André Rizek.

O campinho do "Seleção" tem Weverton; Leonardo, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Everton, Jean Pierre e Dudu; André.

"Vocês estão dando munição para o Felipão", alertou Pet.

"Tira foto, Felipão! Tira foto e leva para a palestra", brincou Luís Roberto.

"Verdade! Tira foto, Felipão!", soltou Rizek, "Eu vou dar mais um elemento para o Felipão. Põe assim, 'Grêmio X Palmeiras: 9x3 tricolor'. Ou 'Quem é melhor: 9x3 Grêmio'. Para eternizar essa imagem e para o Felipão falar da gente a semana inteira."

Os internautas, no entanto, não gostaram do time do "Seleção". Cobrando as presenças de Felipe Melo e do recém-chegado Luiz Adriano, os espectadores rechearam a web com prints e reclamações. Confira:

Esporte