Topo
Esporte

Milan quer contratar dois atacantes do Real Madrid, diz jornal

Luka Jovic durante apresentação no Real Madrid - Pierre-Philippe Marcou/AFP
Luka Jovic durante apresentação no Real Madrid Imagem: Pierre-Philippe Marcou/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 11h44

O Milan aproveita os últimos dias da janela de transferências para encontrar reforços para posições carentes em seu elenco. E segundo a imprensa italiana, os dois alvos do clube rubro-negro atuam no Real Madrid. A reportagem da "Gazzetta Dello Sport" apontou que os atacantes Mariano Díaz e Luka Jovic estãos nos planos do Milan para a temporada.

O clube comandado por Marco Giampaolo quer trazer o atacante sérvio de 21 anos por empréstimo sem opção de compra ao final do vínculo, uma vez que ele foi contratado nesta temporada pelo Real Madrid e está nos planos dos merengues para o futuro.

Já a proposta por Mariano Díaz envolveria uma transferência em definitivo. Contratado na temporada passada após se destacar com a camisa do Lyon, o atacante de 26 anos não conseguiu se firmar no time espanhol e passou a maior parte do tempo como opção entre os reservas.

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid vê com bons olhos a possibilidade de negociar o atacante dominicano, mas não pretende ceder Jovic, já que ele será o reserva imediato de Karim Benzema.

Esporte