Topo
Esporte

Jean Pyerre diz que Grêmio não foi efetivo e elogia defesa do Palmeiras

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

20/08/2019 23h39

Um ataque menos contundente do que o esperado contra uma defesa forte. Para Jean Pyerre, a derrota do Grêmio diante do Palmeiras, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, passou pela soma destes dois fatores. Apesar do revés em casa, o camisa 21 afirmou que o time gaúcho segue vivo na luta por um lugar entre os quatro melhores do continente.

Assista aos melhores momentos da vitória do Palmeiras.

Gustavo Scarpa fez o único gol do jogo na Arena do Grêmio, hoje (20). No segundo tempo, Felipe Melo foi expulso e o time gaúcho terminou o duelo na pressão.

"Acho que a equipe se portou muito bem dentro do campo, faltou a gente ser mais eficiente ali na frente. A gente teve inúmeras chances de finalização de fora da área, mas dentro da área e na bola parada eles souberam se defender muito bem", disse Jean Pyerre ao Fox Sports.

No primeiro tempo, o Grêmio foi um pouco mais contundente. Ainda assim, não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol. Ao ser vazado por Scarpa, o time gaúcho passou a ser afobado.

"É uma equipe que se defende muito bem, tiveram uma oportunidade e aproveitaram. O Scarpa foi feliz no chute", comentou Jean Pyerre.

Na próxima terça-feira, no estádio do Pacaembu, o Grêmio precisa vencer para seguir no páreo. O Palmeiras pode até empatar que estará na semifinal da Libertadores.

"O Grêmio está sempre vivo, independentemente do jogo, do resultado. O Grêmio está sempre vivo em todas as competições", finalizou o camisa 21 do Grêmio.

Esporte