Topo
Esporte

Gaciba brinca e diz que escalaria "super-heróis" em possível Grenal

Leonardo Gaciba brincou com a possibilidade de haver um Grenal na final da Copa do Brasil - Reprodução/Sportv
Leonardo Gaciba brincou com a possibilidade de haver um Grenal na final da Copa do Brasil Imagem: Reprodução/Sportv
do UOL

Colaboração para o UOL

20/08/2019 08h39

Presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leonardo Gaciba foi o convidado especial da edição de hoje (19) do "Bem, Amigos!".

Questionado por Galvão Bueno sobre a possibilidade de um Grenal na final da Copa do Brasil e outro nas semifinais da Libertadores, o ex-árbitro brincou sobre a escala de arbitragem.

"Se Grêmio e Internacional avançarem à final da Copa do Brasil e às semis da Libertadores, quem você escalaria para os jogos?", perguntou Galvão.

"Na Copa do Brasil, o Super Homem para ida, e o Homem de Ferro para a volta. Para a Libertadores não cabe a mim, é a Conmebol que escala", brincou.

Pela Copa do Brasil, Grêmio e Inter já têm vantagem nas semifinais. O Tricolor Gaúcho venceu o jogo de ida contra o Athletico Paranaense, em casa, por 2 a 0. O Colorado venceu o Cruzeiro, fora de casa, por 1 a 0.

Já na Libertadores, o Grêmio encara o Palmeiras nas quartas de final, enquanto o Internacional encara o Flamengo. Os vencedores destes duelos se enfrentam na semifinal da competição.

Esporte