Topo
Esporte

Equador convoca Sornoza, e Corinthians terá 3 desfalques na 18ª rodada

Sornoza perderá a partida contra o Ceará, assim como Fagner e Pedrinho - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Sornoza perderá a partida contra o Ceará, assim como Fagner e Pedrinho Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 12h40

O Corinthians viu aumentar sua lista de desfalques para a partida contra o Ceará, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro: o meia Junior Sornoza foi convocado pela seleção do Equador para amistosos contra Peru, no próximo dia 5, e Costa Rica, cinco dias depois, e será ausência na equipe do técnico Fábio Carille, assim como Fagner e Pedrinho.

Fagner foi convocado para a seleção brasileira principal, que enfrenta Colômbia e Peru em amistosos no início de setembro, enquanto Pedrinho estará a serviço da seleção brasileira olímpica, que enfrenta Colômbia e Chile também no próximo mês. Assim como os compromissos do Equador, são datas-Fifa que não permitem a desconvocação de jogadores.

Até a partida contra o Ceará, marcada para o dia 7, às 11h, na Arena Corinthians, o time enfrenta duas vezes o Fluminense, mas pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, além de Avaí e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. O Corinthians atualmente é sexto colocado, com 27 pontos - cinco a menos que o líder Santos.

Esporte