Topo
Esporte

Elias e Jair cobram Atlético-MG por finalizações: "Falta tranquilidade"

Jair comemora gol do Atlético-MG contra o La Equidad -     Fernando Moreno/AGIF
Jair comemora gol do Atlético-MG contra o La Equidad Imagem: Fernando Moreno/AGIF
do UOL

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

20/08/2019 23h44

Autores dos gols do Atlético-MG, Jair e Elias lamentaram as chances desperdiçadas pelo time no triunfo por 2 a 1 sobre o Deportivo La Equidad, da Colômbia, na noite de hoje, na ida das quartas de final da Copa Sul-Americana 2019.

Com mais posse de bola - 70% -, o elenco comandado por Rodrigo Santana finalizou 23 vezes, sendo oito na direção da meta. A equipe, no entanto, perdeu chances importantes, o que foi lamentado pelos dois volantes.

Elias cobra que os atletas tenham tranquilidade nas finalizações. Ele ainda faz questão de dizer que isso não é responsabilidade somente dos homens de frente do time comandado por Rodrigo Santana.

"É ter tranquilidade para finalizar, quando entrar uma, entra duas, três seguidas. É ter tranquilidade, continuar trabalhando para chegar ao gol", declarou ao fim da partida.

Recuperado de uma lesão que o tirou dos dois últimos jogos do Galo, Jair compactua da opinião do companheiro de meio-campo. Ele crê que "faltou colocar a bola para dentro".

"Dá sim, estava com uma lesão. Recuperei bem, consegui recuperar enquanto fiquei parado. A gente podia ter feito mais. A gente tem volume, mas não conseguiu botar para dentro. Agora é descansar, porque a gente tem jogo do Brasileiro no fim de semana", afirmou o volante.

Esporte