Topo
Esporte

Íbis entra em campo ao som do hino da Champions League

Jogadores do Íbis se divertem com hino da Champions League minutos antes do jogo - Reprodução
Jogadores do Íbis se divertem com hino da Champions League minutos antes do jogo Imagem: Reprodução
do UOL

do UOL, em São Paulo

19/08/2019 09h24

Conhecido por ser o "pior time do mundo", o Íbis entrou em campo de uma maneira bem diferente neste domingo (18) para uma partida contra o Porto, válida pela 2ª divisão do Campeonato Pernambucano.

Em um vídeo publicado pelo próprio clube, os jogadores do Íbis surgiram no gramado ao som do tradicional hino da Champions League, famoso por dar "boas-vindas" a atletas de Barcelona, Real Madrid, PSG, Juventus e por aí vai...

Antes de a bola rolar, o perfil do Íbis divulgou na web um vídeo em que mostra dois torcedores "ansiosos" pelo jogo nas arquibancadas. "Daqui a pouco tem Íbis e Porto. E aí, tá confiante hoje?", perguntou um torcedor a um amigo, que brincou: "Muito confiante! Mais uma derrota".

Minutos depois, veio a "cereja do bolo": quando os jogadores de Íbis (de preto e vermelho) e Porto (branco e azul) apareceram para a "enorme" torcida, a música foi tocada. "Música da Champions? Aqui tem!", disse o clube de Pernambuco.

"Em algum lugar você vê jogo com música de Champions aqui em Pernambuco? Só aqui!", disse o autor do vídeo a um jogador reserva do Íbis, que caiu na risada - como vários outros atletas.

"Casa cheia, hein?", finalizou o torcedor, mostrando as poucas pessoas presentes no estádio Ademir Cunha, casa do time rubro-negro.

Para a tristeza de alguns, o Íbis não venceu o jogo, mas também não perdeu: a partida acabou empatada em 1 a 1.

O Íbis, após 4 partidas, soma apenas 5 pontos e está na 5ª posição (do total de 8 clubes) no torneio. Com o empate, a equipe chegou ao terceiro jogo sem vitória. Já o Porto está invicto e lidera a competição.

Esporte