Topo
Esporte

Sem Pato, São Paulo confirma Daniel Alves e Juanfran contra o Ceará

Experiente jogador teve 11 dias de treinamentos no CT da Barra Funda antes de sua estreia, hoje - Reprodução/Twitter
Experiente jogador teve 11 dias de treinamentos no CT da Barra Funda antes de sua estreia, hoje Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/08/2019 15h08

Menos de duas semanas após sua apresentação como principal reforço do São Paulo na temporada, Daniel Alves foi confirmado pelo técnico Cuca como titular para o jogo de hoje, às 16h, contra o Ceará, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Ele deverá jogar mais avançado, como meio-campista, já que o lateral-direito Juanfran também foi escalado para a partida.

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Dani Alves; Antony, Everton e Raniel é a escalação do time, que não conta com Alexandre Pato, em razão de uma pancada na coxa, e nem Toró, que sofreu um pequeno estiramento muscular.

Cuca terá no banco de reservas Jean, Igor Vinicius, Walce, Léo Pelé, Calazans, Hudson, Willian Farias, Luan, Igor Gomes, Helinho, Vitor Bueno e Everton Felipe.

Já o técnico Enderson Moreira definiu o Ceará da seguinte maneira: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Lima, Leandro Carvalho e Felippe Cardoso. Ficam no banco os seguintes jogadores: Lucas França, Cristovam, Mateus Gonçalves, Felipe Silva, Fernando Sobral, Wescley, Tiago Alves, William Oliveira e Bergson.

Esporte