Topo
Esporte

De novo sem Neymar, Paris Saint-Germain perde para o Rennes pelo Francês

18/08/2019 18h24

Redação Central, 16 ago (EFE).- O Paris Saint Germain, que não contou mais uma vez com Neymar, foi derrotado neste domingo pelo Rennes por 2 a 1, fora de casa, no encerramento da segunda rodada do Campeonato Francês, em que o clube da capital defende o título.

Segundo o técnico alemão Thomas Tuchel, o atacante brasileiro ficou fora por ainda estar realizando treinos específicos, para recuperar a melhor forma, após lesão no tornozelo direito. Assim, o setor ofensivo do PSG teve o francês Kylian Mbappé, o argentino Ángel di María e o uruguaio Edinson Cavani.

E foi o camisa 9, o responsável por abrir o placar, aos 36 do primeiro tempo. Pouco antes do intervalo, o atacante senegalês M'Baye Niang igualou. Aos 3 da etapa complementar, foi a vez do atacante francês Romain Del Castillo balançar a rede e garantir a vitória dos anfitriões.

Pelo PSG, Thiago Silva e Marquinhos, que voltou a atuar como volante, foram titulares.

Em outros jogos de hoje, o Saint-Étienne empatou com o Brest em 1 a 1, dentro de seus domínios. Os visitantes chegaram a sair na frente, graças a gol do lateral-direito francês Julien Faussurier. O meia-atacante gabonês Denis Bouanga igualou para a equipe verde e branca.

Já Stade Reims e Strasbourg não foram além do 0 a 0, em mais uma partida disputada neste domingo. EFE

Esporte