Topo
Esporte

Dani Alves celebra gol e estreia pelo São Paulo: "Sentimento de satisfação"

do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/08/2019 18h15

Em sua estreia como jogador do São Paulo, o camisa 10 Daniel Alves foi ovacionado pela torcida no estádio do Morumbi, onde o Tricolor venceu o Ceará, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Com todos os olhares voltados para o experiente jogador, Dani Alves teve boa atuação e marcou o gol da vitória.

"Sentimento de satisfação. Quando eu falei que cheguei realizando sonho de torcedores, nem nos meus melhores sonhos tinha previsto viver isso no dia de hoje. Por isso estou feliz pela estreia, dedicação dos companheiros, entrega, luta", afirmou Dani Alves em entrevista à TV Globo.

O jogador também aproveitou o momento para elogiar o São Paulo e seus companheiros, afirmando que veio "pro melhor time". O gol anotado por Daniel também teve participação importante do lateral-direito Juanfran, outra contratação recente do Tricolor.

"Eu acredito que vim pro melhor time, que mais organização tem no futebol, cuida da divisão de base e tem jovens promissores. Acredito que esse time tem muito a crescer e devagarinho vamos construindo solidez no trabalho", disse Dani Alves.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 27 pontos, mantendo-se na quinta colocação. O time volta a campo na quarta-feira (21), quando enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em partida atrasada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte