Topo
Esporte

Bayern contrata meia francês da seleção sub-20 Michael Cuisance

18/08/2019 15h02

BERLIM (Reuters) - O Bayern de Munique contratou neste domingo o meia francês Michael Cuisance do Borussia Moenchengladbach por um período de cinco anos, anunciaram os campeões alemães.

O jogador da seleção sub-20 francesa estava no Borussia Moenchengladbach desde 2017 e na sua primeira temporada foi eleito o jogador do ano do clube.

Os detalhes da transação não haviam sido disponibilizados, mas a imprensa alemã disse que o valor do acordo seria de 11 milhões de dólares.

Cuisance é o terceiro francês a chegar no Bayern neste verão (inverno no Brasil), depois dos vencedores da Copa do Mundo de 2018 Lucas Hernandez e Benjamin Pavard.

Ele tampouco será o último meia a ser contratado pelo Bayern no período, pois o clube alemão deve finalizar o empréstimo do brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona, nos próximos dias.

Até agora, o Bayern havia se movimentado menos no mercado de transferências do que o seu principal rival, o Borussia Dortmund. O time de Munique apenas empatou em 2 a 2 com o Hertha Berlim na sua estreia no campeonato alemão.

(Por Karolos Grohmann)

Esporte