Topo
Esporte

Vasco terá Talles como titular contra o Flamengo após polêmica com CBF

Talles Magno foi pivô de uma crise entre Vasco e CBF após sua convocação para a seleção brasileira sub-17 - Rafael Ribeiro / Site oficial do Vasco
Talles Magno foi pivô de uma crise entre Vasco e CBF após sua convocação para a seleção brasileira sub-17 Imagem: Rafael Ribeiro / Site oficial do Vasco
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

17/08/2019 18h17

Pivô de uma polêmica entre Vasco e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta semana, o atacante Talles Magno será titular no clássico com o Flamengo, hoje, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino conseguiu a liberação do jogador, junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na manhã de hoje (17).

O jogador foi convocado para dois amistosos contra o Chile pela seleção brasileira sub-17, mas o Vasco não o liberou. Ainda assim, a presença do jogador no clássico era uma incógnita por conta de um temor do Cruzmaltino em relação a possíveis punições caso ele entrasse em campo.

Desta forma, o Vasco encara o Flamengo com: Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Talles Magno e Marquinho.

Esporte