Topo
Esporte

Valencia sofre gol aos 55 do 2º tempo e empata com Real Sociedad

17/08/2019 22h46

Valência (Espanha), 17 ago (EFE).- Equipe que mais empatou no último Campeonato Espanhol, 16 vezes, o Valencia iniciou a edição atual da competição com uma igualdade, com a Real Sociedade em 1 a 1 no estádio Mestalla, graças a um gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo.

Gameiro marcou para os donos da casa, aos 13 minutos do segundo tempo, depois de passe de Wass. Nos acréscimos, aos 48, Cheryshev foi derrubado por Barrenetxea na área, o próprio Gameiro cobrou o pênalti e encobriu o travessão.

Entrou em ação então o ditado "quem não faz, leva". Dois minutos depois do erro do atacante francês, houve outra penalidade, desta vez de Coquelin, que colocou a mão na bola na área e foi expulso. Oyarzabal bateu e converteu.

Houve um brasileiro de cada lado em campo, o zagueiro Gabriel Paulista pelo Valencia e o atacante Willian José pela Real Sociedad. Ambos aturaram durante os 90 minutos.

Outro empate aconteceu no Estádio de la Cerámica, entre Villarreal e Granada, mas com um número de gols maior. O 'Submarino Amarelo' chegou a abrir 4 a 2, com grande atuação de Cazorla, mas Soldado liderou a reação dos visitantes, que obtiveram o 4 a 4.

O Mallorca recebeu o Eibar e venceu por 2 a 1, em jogo no qual Paulo Oliveira foi de herói a vilão. O time da casa fez 1 a 0, com Dani, e o português deixou tudo igual, mas depois marcou contra o gol que sacramentou a derrota de sua equipe. No Estádio Municipal de Butarque, o Osasuna bateu o Leganés por 1 a 0, com gol de Chimy Ávilla. EFE

Esporte