Topo
Esporte

Toni Pressley, namorada de Marta, treina após cirurgia de câncer de mama

Marta caminha com Toni Pressley - reprodução/Instagram
Marta caminha com Toni Pressley Imagem: reprodução/Instagram
do UOL

Ana Carolina Silva

Do UOL, em São Paulo

17/08/2019 17h59

Toni Pressley voltou a treinar após passar por um procedimento cirúrgico no tratamento contra o câncer de mama. A namorada de Marta publicou uma foto ao lado da camisa 10, sua companheira de Orlando Pride, e comemorou.

"Duas semanas desde a cirurgia e já estou de volta com o pessoal", escreveu a zagueira em post no Instagram e no Twitter. Marta comentou a publicação com emojis para celebrar o retorno e exaltar a força de Toni.

No entanto, o fato de que a atleta voltou a realizar treinos leves não significa que jogará novamente tão cedo - o clube a colocou em uma lista de licença por 45 dias, que passaram a ser contados a partir da data da cirurgia (2 de agosto de 2019).

Marta se mostrou emocionalmente abalada desde o diagnóstico da namorada. No último sábado (10), a brasileira foi expulsa após empurrar as adversárias Rachel Daly e Kristie Mewis durante jogo contra o Houston Dash.

Antes de seguir para o vestiário, a craque do Brasil fez um "T" com os braços em homenagem a Toni e foi aplaudida pelos torcedores. O Comitê Disciplinar da NWSL a puniu com suspensão de duas partidas (ou seja, suspensão automática e um jogo extra).

marta - reprodução/NWSL - reprodução/NWSL
Marta faz sinal de "T" com os braços após ser expulsa contra o Houston Dash
Imagem: reprodução/NWSL

Esporte