Topo
Esporte

Bruno Silva pode estrear pelo Inter contra o Fortaleza; veja provável time

Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

17/08/2019 04h00

O Internacional poderá ter a estreia de Bruno Silva, ex-Fluminense, diante do Fortaleza. A partida de hoje (17), no Castelão, será disputada por um time completamente reserva - em virtude da preparação para o primeiro jogo com o Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores. O volante chegou a Porto Alegre nesta semana e tem status de atração.

Fortaleza e Inter se enfrentam às 17h (de Brasília), no Castelão.

Aos 33 anos, Bruno Silva era um velho sonho de consumo do Inter no mercado. Sem atuar com a mesma regularidade que queria no Flu, o volante pediu rescisão e acertou com o clube gaúcho. Ele chegou para suprir as ausências de Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Edenilson - todos lesionados.

Principais dúvidas

Na defesa, Klaus e Bruno Fuchs disputam vaga ao lado de Emerson Santos. O jovem zagueiro leva vantagem pelo desempenho recente nos treinos e grande cartaz até com a seleção brasileira olímpica. No meio-campo, Guilherme Parede e Sarrafiore criam outro duelo por vaga.

Provável escalação

Danilo Fernandes; Zeca, Klaus (Bruno Fuchs), Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore (Guilherme Parede) e Wellington Silva; Santiago Tréllez

Pendurados

Nonato

Suspensos

Nico López

Lesionados

Matheus Galdezani, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Edenilson

Esporte