Topo
Esporte

Rogério "Minotouro" enfrentará Trevor Smith no UFC São Paulo

Minotouro comemora vitória sobre Sam Alvey - Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Minotouro comemora vitória sobre Sam Alvey Imagem: Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

16/08/2019 12h51

O veterano Antônio Rogério 'Minotouro' Nogueira já tem data para voltar ao octógono do Ultimate. O peso-meio-pesado (93 kg) encara Trevor Smith no dia 16 de novembro, pelo card do UFC São Paulo, que está agendado para acontecer no Ginásio do Ibirapuera. A informação foi dada em primeira mão pelo site 'Combate.com' e posteriormente confirmada com fontes próximas à organização pela reportagem da Ag. Fight.

Vindo de derrota para Ryan Spann em maio deste ano, 'Minotouro' acumula seis vitórias e seis reveses em sua trajetória pelo Ultimate. Esta será a sexta luta consecutiva do baiano em território nacional. Sua última vitória pela organização ocorreu em setembro do ano passado, quando nocauteou Sam Alvey no segundo assalto.

Seu adversário, Trevor Smith, originalmente compete entre os pesos-médios, mas subirá de divisão para enfrentar o brasileiro. O americano, conhecido como 'Hot Sauce', saiu derrotado em três de suas últimas quatro lutas no octógono mais famoso do mundo. Em sua última apresentação, Smith foi derrotado por Zak Cummings em decisão unânime dos juízes.

Rogério 'Minotouro' é irmão gêmeo do ex-campeão peso-pesado do Ultimate Rodrigo 'Minotauro'. Com 43 anos, o lutador acumula passagens por alguns dos maiores eventos de MMA da história, como o Pride e o UFC. Em seu cartel, o baiano possui 23 triunfos e nove derrotas.

Esporte