Topo
Esporte

Rizek crava que não terá Gre-Nal na final da Copa do Brasil: "Escreve aí"

do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 16h47

Após curtir as férias, André Rizek voltou afiado ao Seleção SporTV. Enquanto a bancada debatia a vitória do Grêmio sobre o Athletico Paranaense, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, o apresentador cravou que não terá Gre-Nal na final da competição.

"A gente está projetando tanto que vamos secar. Você (Rafael Diverio) sabe que vai dar ruim ou para Grêmio ou para Internacional. Quando a imprensa começa a projetar, a fazer matéria, a criar expectativa, a gente seca. Não vai ter Gre-Nal. Pode escrever aí. Não sei qual dos dois vai dançar, mas não vai (ter Gre-Nal). Quando a imprensa cria essa expectativa toda, é furada", falou Rizek.

Pouco depois, o apresentador defendeu que não aposta no clássico gaúcho na decisão por conta do duelo entre Cruzeiro e Internacional. Apesar da vantagem colorada, por 1 a 0, Rizek acredita que a Raposa pode reverter o placar fora de casa.

"Eu freei um pouco essa ânsia pelo Gre-Nal na final porque eu acho que vocês estão dando de braçada um jogo que está muito aberto. O time do Cruzeiro é muito bom, embora não esteja jogando nada. É um morto-vivo em campo, mas que pode ressuscitar a qualquer momento. Uma vitória do Cruzeiro lá, não acho nada de outro mundo. Eu vejo o Grêmio muito mais próximo da final do que o Inter".

A definição dos finalistas da Copa do Brasil será na primeira semana de setembro.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O Cruzeiro joga a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil fora de casa, e não em casa. A informação foi corrigida.

Esporte