Topo
Esporte

Messi fica fora da lista de relacionados para estreia do Barça no Espanhol

15/08/2019 16h41

Barcelona (Espanha), 15 ago (EFE).- O atacante argentino Lionel Messi não foi relacionado nesta quinta-feira para a estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol, amanhã, contra o Athletic Bilbao, já que ainda se recupera de lesão muscular na perna direita.

O problema físico deixou o camisa 10 fora dos jogos contra o Napoli, disputados nos Estados Unidos, na última semana.

Outro que também não foi incluído na lista de jogadores aptos a participar da estreia na competição nacional, por causa de contusão é o goleiro Neto, que sofreu fratura em osso da mão esquerda, foi operado e pode ficar até dois meses longe dos gramados.

Além deles, Arthur e o meia chileno Arturo Vidal foram deixados de fora da partida com o Athletic Bilbao. Ambos, no entanto, não estão entre os relacionados por opção da comissão técnica liderada pelo espanhol Ernesto Valverde.

Assim a lista conta com os goleiros Ter Stegen e Iñaki Peña; os defensores Semedo, Piqué, Lenglet, Umtiti, Jordi Alba e Junior Firpo; os meias Busquets, Sergi Roberto, Rakitic, Philippe Coutinho, Rafinha, Aleñá e De Jong; além dos atacantes Luis Suárez, Dembélé, Griezmann e Carles Pérez. EFE

Esporte