Topo
Esporte

Ídolo do Barça não quer volta de Neymar: "seria uma bomba no vestiário"

Neymar em treino do Paris Saint-Germain - Philippe Wojazer/Reuters
Neymar em treino do Paris Saint-Germain Imagem: Philippe Wojazer/Reuters
do UOL

Do UOL,em São Paulo

15/08/2019 07h44

Jogador que marcou época no Barcelona da década de 1990, Hristo Stoichkov disse que é contra a volta de Neymar ao clube. Em declarações como comentarista da emissora "Univisión", Stoichkov explicou que o time já tem jogadores de alto nível e o investimento seria muito alto.

"O Barcelona não precisa de Neymar. Ele não tem lugar para jogar porque tem jogadores muito importantes. Há Dembélé, Griezmann, Suárez e Messi. Onde ele vai entrar? Seria uma bomba dentro do vestiário. De minha parte, não quero que ele volte", disse.

"Tem pressão por toda parte. Certamente há um grupo de jogadores que quer que ele volte e pede ao presidente um esforço, mas o Barcelona não vai movimentar um euro para ele voltar. Barcelona não tem dinheiro para pagar o PSG", completou.

Stoichkov ainda reclamou das especulações que colocam Philippe Coutinho e Ivan Rakitic como moedas de troca. Segundo o ex-jogador, a postura é uma falta de respeito.

"Existem opções. Os jogadores que o Barcelona está oferecendo ao PSG é uma falta de respeito. Primeiro porque Ivan Rakitic é um grande trabalhador, um menino muito humilde que nunca baixou a guarda e sempre defendeu os interesses de Barcelona. O Coutinho custou muito dinheiro, mas tem muito futebol, eu o defendo. Espero que nenhum jogador do Barça saia", disse.

Esporte