Topo
Esporte

Após encarada com Romero, 'Borrachinha' manda mensagem para campeão do UFC

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

15/08/2019 18h41

Yoel Romero e Paulo Borrachinha duelam no UFC 241, nos EUA  - Diego Ribas

As encaradas realizadas após o 'media day', cerimônia que aconteceu nesta quinta-feira (15) em Anaheim (EUA), foram calmas e não apresentaram nenhuma polêmica. Até porque, o icônico encrenqueiro Nate Diaz não compareceu ao encontro com os fãs. Desta forma, o brasileiro Paulo 'Borrachinha' garantiu sua posição de destaque.

Após posar para fotos com o cubano, tanto em posição de encarada como posando lado a lado, o invicto lutador de 28 anos ainda teve tempo para chamar o cubano e, sorridente, mandar uma mensagem ao pé do ouvido. O teor da conversa-relâmpago foi na verdade uma mensagem tanto para o rival quanto para Dana White, presidente do show, que media os encontros.

"Estarei na primeira fila em Melbourne (para ver a luta entre Robert Whittaker e Israel Adesanya, que vale o cinturão do evento)", posição essa que, claro, cabe a quem vencer a luta deste sábado.

Terceira luta em ordem de importância na noite, Borrachinha vs Romero será realizada após quase um ano de expectativas. Neste período, o duelo foi marcado e cancelado em três ocasiões e contou inclusive com algumas provocações via imprensa por parte dos competidores.

Confira o vídeo das encaradas a seguir (ou clique aqui):

Esporte