Topo
Esporte

Vanderlei Luxemburgo se irrita e discute com Téo José no Fox Sports

do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 00h10

Vanderlei Luxemburgo foi o convidado especial do "Jogo Sagrado" desta segunda-feira (22). Na parte final do programa, o técnico do Vasco se irritou e acabou discutindo com o apresentador Téo José, que também se exaltou e encerrou o programa bruscamente.

No quadro "Contra-ataque", o entrevistado tem o direito de escolher um jornalista para fazer uma pergunta. Luxa escolheu Téo José e questionou o apresentador qual o motivo de os jornalistas terem que criar polêmica.

Em um primeiro momento, Téo José desconversou, afirmando que não poderia responder aquela pergunta, já que não cria polêmicas, mas se baseia apenas em informações, e possui opiniões fortes.

Luxemburgo, porém, não satisfeito com a resposta do apresentador, voltou a tocar no assunto antes do fim do programa, e eles acabaram discutindo.

"Uma coisa é minha posição, outra coisa é o que vocês estão colocando...", disse Luxemburgo, que foi interrompido por Téo.

"Com todo o respeito do mundo, acho que essa nossa conversa não interessa ao telespectador", disse o apresentador.

"Então, deixa eu falar o que eu penso. Você pode falar o que pensa, eu posso falar o que eu penso. É que você acha que, às vezes, você não coloca alguém em situação constrangedora, o jornalista acha sempre que não coloca, mas coloca, e não percebe", disparou Luxemburgo.

"Eu não acho que coloquei ninguém em posição constrangedora. Mas, Luxemburgo, olha, eu tenho o maior respeito pela sua carreira, pelas suas opiniões, é por isso que trabalhamos juntos há muito tempo no Fox, é por isso que você está aqui. E nosso tempo acabou estourando. É o fim do Jogo Sagrado", disse Téo José, encerrando o programa.

Esporte