Topo
Esporte

Jesus garante que Fla não vai mudar seu estilo na "Champions da América"

Jorge Jesus concede entrevista coletiva após empate do Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil - Gabriel Machado/AGIF
Jorge Jesus concede entrevista coletiva após empate do Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil Imagem: Gabriel Machado/AGIF
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2019 14h59

Na véspera da partida entre Flamengo e Emelec, válida pela Libertadores, o técnico Jorge Jesus falou sobre o duelo desta quarta-feira, 21h30, no Estádio George Capwell, em Guayaquil.

O português afirmou que as baixas de Arrascaeta, Vitinho e Éverton Ribeiro não farão com que o Rubro-negro mude seu estilo de jogo no Equador.

"O fato de ter alguns jogadores lesionados não nos vai fazer mudar a forma de jogo. Trabalhamos todas da mesma maneira. Temos de seguir em frente com os jogadores que temos e não estou muito preocupado com isso", disse ele.

O comandante admitiu que disputar uma Copa Libertadores não estava entre seus sonhos profissionais, mas disse que a disputa do torneio foi determinante para aceitar o convite do Fla.

"Se alguma vez eu pensava estar na Libertadores, não pensava. Minha vida é Champions, mas Libertadores é Champions da América Latina. Foi um dos motivos que aceitei o Flamengo, participar desta competição. Entra em um currículo que já tenho na Europa", afirmou.

Questionado sobre Filipe Luís, reforço oficializado hoje pelo clube, Jesus demonstrou empolgação:

"Filipe Luis é um jogador da seleção brasileira, com um histórico que todo mundo conhece, não precisa de apresentação. No futebol, temos de mostrar todos os dias o nosso valor e o Filipe vai mostrar isso no Flamengo".

Esporte