Topo
Esporte

Filhos de Thiago Silva montam seleção ideal no museu da seleção brasileira

Filhos de Thiago Silva montaram seleção ideal - Reprodução/Instagram
Filhos de Thiago Silva montaram seleção ideal Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

23/07/2019 20h29

Thiago Silva, Belle e os filhos foram ao museu da seleção brasileira, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os garotos se divertiram e escolheram quais jogadores eles gostariam de convocar.

Isago foi bem honesto em sua escalação, e todos os jogadores seriam ele: "Isago, Isago, Isago". Já Iago foi mais pé no chão. O garoto escolheu Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Marcelo, Gabriel Jesus, Everton Cebolinha e Philippe Coutinho. A mãe, Belle, elogiou as escolhas do filho.

Depois de ponderar um pouco, Isago mudou um pouco de ideia e resolveu nomear alguns atletas. A seleção dos sonhos dele tem Marcelo, o espanhol Sergio Ramos e Daniel Alves.

O jogador do PSG foi ao museu para assinar a sua camisa e acabou recebendo várias homenagens. "Fica eternizado. É uma emoção diferente de todas as assinaturas", declarou.

Sobre o museu, ele comentou: "É motivo de muito orgulho. A gente engrandece aqueles que conquistaram e foram importantes para a história, mas mesmo sem ter ganho [o título da Copa do Mundo], sente orgulho de ter chegado onde chegou. Espero que esta próxima geração conquiste. Se eu estiver ou não, acredito que também fiz fazer parte".

Esporte