Topo
Esporte

Técnico do PSG confirma Neymar em amistoso contra a Inter de Milão

Neymar em sua reapresentação ao PSG em 15 de julho de 2019 - Reprodução/site do PSG
Neymar em sua reapresentação ao PSG em 15 de julho de 2019 Imagem: Reprodução/site do PSG
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/07/2019 17h41

Após empate no amistoso contra o Nuremberg, o Paris Saint-Germain voltará a campo no próximo sábado (27), contra a Inter de Milão. E, desta vez, com Neymar. Pelo menos é o que afirma o técnico Thomas Tuchel.

O treinador foi questionado hoje sobre a presença do brasileiro durante a pré-temporada na China e disse que o camisa 10 se juntará ao grupo já neste domingo.

"Ele (Neymar) vai viajar com a gente e jogar contra a Inter. Ele começará a treinar com a equipe amanhã (domingo). Ele passou por testes na semana passada e demos uma semana para que pudesse melhorar fisicamente", disse o treinador.

Além disso, Tuchel falou sobre a situação do jogador, que é especulado em um possível retorno ao Barcelona. Ele afirmou que espera que Neymar siga em Paris.

"É claro que todo técnico quer que Neymar permaneça em seu time. Com essa janela de transferências, tudo pode acontecer, mas ele é nosso jogador", acrescentou.

Neymar se reapresentou ao PSG na segunda-feira (15). Ele iniciou os trabalhos com uma semana de atraso em relação aos companheiros por conta de compromissos de seu instituto.

Esporte