Topo
Esporte

Danilo Fernandes se emociona com retorno ao Inter após quase um ano parado

do UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/07/2019 21h56

Danilo Fernandes não conseguiu conter a emoção após voltar a disputar uma partida pelo Inter. Parado desde julho do ano passado em razão de lesões ou por ter perdido espaço para Marcelo Lomba, o goleiro chorou durante entrevista depois do Gre-Nal que terminou empatado por 1 a 1, pelo Brasileiro.

"É uma sensação, não sei se de alívio... Antes do jogo, o Sobis perguntou se eu queria falar alguma coisa, não consegui. Até me emociono. Passei por muita coisa, minha família do meu lado, médicos, fisioterapeutas... Cara, eu só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida. Se passei por isso, é porque sou capaz. Tenho que agradecer minha esposa, Camila, meus filhos, Bento e Maya. Hoje ele (filho) entrou comigo, pedia há muito tempo, eu os amo demais. Se não fossem eles, tenho certeza que este tempo parado seria muito mais difícil. Queria ter voltado com uma vitória, mas estou feliz por poder retornar", disse.

Danilo se machucou em partida contra o Botafogo, em julho do ano passado. Foram 356 dias sem atuar até o clássico de hoje.

Em campo, o Internacional saiu na frente, mas cedeu o empate ao Grêmio no segundo tempo. Danilo foi pouco exigido no jogo, realizou algumas intervenções e fez boas defesas na etapa final.

Além de voltar a jogar uma partida oficial, Danilo foi inscrito nas oitavas de final da Libertadores. Keiller deixou a lista de aptos a atuar pelo Colorado no torneio continental.

Esporte