Topo
Esporte

Grêmio pode ter improviso no meio e Tardelli no Gre-Nal; veja provável time

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
do UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

19/07/2019 19h00

O Grêmio deve preservar titulares contra o Internacional no Gre-Nal 421, válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e mais do que isso: tem boa chance de improvisar no meio-campo para o clássico no estádio Beira-Rio, neste sábado (20). Diego Tardelli deve reforçar a equipe.

Rafael Galhardo treinou como meia e pode ser escalado aberto pela direita, em substituição a Alisson - herói na classificação diante do Bahia, pela Copa do Brasil. Pepê, outra alternativa para a função, deve atuar no lado oposto do setor, e Thaciano tem chance de iniciar como volante.

PROVÁVEL TIME

Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Rodriguez (Paulo Miranda) e Juninho Capixaba; Rômulo, Thaciano, Rafael Galhardo, Diego Tardelli e Pepê; Luan.

PRINCIPAL DÚVIDA

Galhardo foi testado na função em recente jogo-treino do Grêmio com o Juventude. Lateral direito emprestado pelo Vasco, ele tem apenas duas partidas pelo tricolor no ano. Ambas no Campeonato Gaúcho.

SUSPENSOS

O Grêmio não tem suspensos para esta partida

PENDURADOS

Alisson, Pedro Geromel, Leonardo Gomes e Maicon

LESIONADOS

Felipe Vizeu teve uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. Michel também está fora por lesão. Marcelo Oliveira passou por cirurgia no joelho e desfalca o time há mais tempo.

Esporte