Topo
Esporte

Mãe de Davi Lucca, Carol Dantas diz que filho de Neymar anseia por irmão

do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 20h12

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca com Neymar Jr., usou a função Stories do Instagram para responder perguntas de fãs. Entre outros temas, ela falou sobre a atual gravidez dela e sobre como Davi está sentindo com a expectativa de ter um irmão.

"O David está amando a ideia de ter um irmão. Ele está ansioso. Sempre quis ter um irmão e já quer outro, uma menina", disse a influencer, que se diz "médio ansiosa" para ser mãe novamente.

Ela falou também sobre a diferença da primeira para esta segunda gravidez. "A diferença é que eu era solteira e, agora, sou casada e tenho uma família linda e maravilhosa".

Carol revelou que chorou quando contou a notícia da gravidez para o marido, Vinicius Martinez, com quem se casou em junho. "A notícia de ter um filho não é assim 'uhul!" quando você não é casada. Estava nos nossos planos, mas não era para agora".

Falando sobre Neymar, ela disse que Davi, de 7 anos, adora estar com o pai. "Ele mora comigo, mas sempre que tem feriado ou férias, eu dou preferência para o pai, porque ele ama estar com o pai, e o pai ama estar com ele.

O primeiro filho de Carol com Vinícius se chamará Valentim. A criança deve nascer em setembro, segundo a mãe. O ultrassom do bebê foi compartilhado por ela no Instagram.

Esporte