Topo
Esporte

Barcelona treina em dois turnos na véspera da viagem ao Japão

19/07/2019 15h51

Barcelona, 19 jul (EFE).- O elenco do Barcelona realizou um treino em dois turnos nesta sexta-feira, um dia antes de viajar para o Japão, onde os jogadores treinados por Ernesto Valverde disputarão dois amistosos de pré-temporada, contra Chelsea e Vissel Kobe.

As atividades desta manhã na Cidade Esportiva Joan Gamper contaram com a presença de quase todo o elenco do time principal. A única exceção foi Rafinha Alcântara, que treinou na academia. O brasileiro participou do treino na parte da tarde, o penúltimo antes da viagem.

Também estiveram presentes alguns jogadores do time B: Riqui Puig, Iñaki Peña, Ronald Araújo, Carles Pérez, Álex Collado, Oriol Busquets e Ramón Rodríguez.

A equipe realizará o último treino em terras catalãs na manhã de sábado. O voo ao Japão está marcado para as 15h50 (horário local; 10h50 em Brasília).

O Barcelona disputará dois amistosos na Ásia, ambos pela Rakuten Cup. O primeiro será na próxima terça-feira, contra o Chelsea. A segunda partida será no próximo sábado, contra o Vissel Kobe, clube japonês que conta com Andrés Iniesta, David Villa e Sergi Samper, todos ex-jogadores do Barça. EFE

Esporte