Topo
Esporte

Pivô ex-Golden State passa por cirurgia para respirar melhor após acidente

17/07/2019 12h46

Belgrado, 17 jul (EFE).- O pivô Ognjen Kuzmic, campeão da NBA pelo Gonden State Warriors em 2015, foi submetido com sucesso a uma cirurgia no maxilar superior para facilitar a sua respiração nesta quarta-feira, três dias depois de ter sofrido um grave acidente de carro na estrada que liga as cidades de Banja Luka e Prijedor, na Bósnia.

Kuzmic, que também já defendeu o Real Madrid e atualmente joga pelo Estrela Vermelha, continua em coma induzido, mas, segundo o clube de Belgrado, a operação permitiu curar graves lesões maxilofaciais sofridas na batida.

"A cirurgia foi indispensável para que o maxilar superior quebrado e as demais lesões do rosto fossem revertidas à posição anatômica, o que facilitou para que Ognjen respire sem impedimentos", explicou o Estrela Vermelha.

No acidente, o pivô de 29 anos sofreu graves lesões na cabeça e no tórax. Foi internado ainda no domingo em uma clínica de Banja Luka, de onde no mesmo dia foi levado de helicóptero, em coma induzido, para o Centro de Urgências de Belgrado. EFE

Esporte