Topo
Esporte

Inter x Palmeiras e Flamengo x Athletico; veja os jogos dessa quarta-feira

 Friedemann Vogel/Getty Images
Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/07/2019 12h11

A Copa do Brasil conhecerá hoje (17) seus quatros semifinalistas. Às 19h15 (de Brasília), Atlético-MG e Cruzeiro fazem o clássico mineiro, enquanto Bahia e Grêmio se enfrentam na capital baiana. Mais tarde, às 21h30 (de Brasília), o Internacional recebe o Palmeiras, e o Flamengo encara o Athletico no Maracanã.

O Atlético-MG tem uma missão complicada contra o Cruzeiro. Depois de perder por 3 a 0 no primeiro jogo, a equipe alvinegra precisa de uma vitória por quatro gols de diferença para se classificar. Caso vença por três gols, o jogo irá para os pênaltis.

Na Bahia, a disputa está aberta. Após um empate por 1 a 1 em Porto Alegre (RS), quem vencer de Bahia e Grêmio avançará para a semifinal. Um novo resultado igual, independentemente da quantidade de gols, levará o jogo para as penalidades.

A mesma situação acontece em Flamengo x Athletico. As duas equipes empataram em 1 a 1 em Curitiba. Agora, jogam a classificação no Maracanã.

Por último, o Palmeiras vai a Porto Alegre com vantagem. Após vencer a ida por 1 a 0, o clube paulista precisa de apenas um empate para se classificar.

Você acompanha todos os jogos pelo Placar UOL.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no primeiro parágrafo, a Copa do Brasil conhecerá seus semifinalistas, não finalistas.

Esporte