Topo
Esporte

De Beyoncè a Grazi: Gutierrez capricha nas comparações para Copa do Brasil

Reprodução
Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/07/2019 17h43

Na edição de hoje (17) do "Fala Muito!", Lucas Gutierrez abriu o programa falando sobre a Copa do Brasil, que vive noite decisiva com os quatro jogos de volta das quartas de final. E para falar da competição nacional, o apresentador foi criativo e fez algumas comparações inusitadas.

Primeiro, Lucas recorreu a Stranger Things e Grazi Massafera para falar da competição em si.

"Copa do Brasil é como a série 'Stranger Things': uma trama de mistério e nostalgia, um elenco carismático, origens nos anos 1980, e muita enrolação até o capítulo final, em que as principais forças se enfrentam e você termina na expectativa de quem vai voltar na próxima temporada", disse Lucas.

Ele continuou: "Quando o Brasileirão se entregou à fórmula dos pontos corridos, a Copa do Brasil se tornou o último refúgio dos amantes do mata-mata nacional. Desde então, ela ganhou calendário, espaço, importância e dinheiro, muito dinheiro, tipo a Grazi, depois do BBB. Em 2005, já era querida nacionalmente. Em 2019, é protagonista da próxima novela das 19h", comparou.

Para falar sobre o jogo entre Inter e Palmeiras, Lucas Gutierrez usou uma estrela norte-americana: a cantora e compositora Beyoncé.

"Para Inter e Palmeiras, a história é diferente: o jogo está mais aberto. Um a zero é uma vantagem mínima, e os dois estão vivendo três vidas diferentes: estão bem no Brasileiro e ainda têm a Copa do Brasil e a Libertadores. Eles são tipo a Beyoncé, que é mãe de três, ícone cultural e, agora, também é a Nala, do 'Rei Leão'".

O apresentador foi além e afirmou que o Palmeiras é ainda maior que a cantora, já que tem um grande elenco e muito dinheiro.

"Maior que a Beyoncé só o Palmeiras, que tem elenco pra dublar o filme inteiro do 'Rei Leão', e dinheiro pra contratar até a Beyoncé", completou.

Esporte