Topo
Esporte

Dana White descarta luta entre Conor McGregor e Jorge Masvidal

Ag. Fight

17/07/2019 12h14

Dana White, presidente do UFC, deu indícios sobre o futuro de Conor McGregor, ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) da organização. Apesar da vontade de Jorge Masvidal em enfrentar o irlandês, White fez questão de negar a possibilidade de McGregor voltar a fazer uma luta nos meio-médios (77 kg).

Para White, apesar da disposição de Conor em enfrentar adversários maiores, um combate contra Masvidal não está nos planos. Em entrevista ao site 'TMZ Sports', o dirigente deu a entender que não quer mais ver 'The Notorious' se arriscando na categoria de cima.

"Nem pensar! Masvidal é muito grande para o Conor. McGregor tem a coragem para lutar no meio-médio, mas ele não pertence a essa categoria.", afirmou Dana White, que ainda negou que o próximo adversário do irlandês virá do vencedor da luta entre Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier, em setembro. "As coisas vão se sacudir após essa luta, independentemente de quem ganhe.", completou.

Apesar da veemência com que negou a Conor o vencedor de Khabib vs Poirier, Dana disse acreditar que será mais fácil decidir o futuro do irlandês após o duelo. McGregor não entra no octógono desde a sua derrota para o russo, no UFC 229, em outubro de 2018.

Esporte