Topo
Esporte

'Zumbi Coreano' se oferece para enfrentar Brian Ortega em setembro no UFC

Ag. Fight

16/07/2019 10h30

Após derrotar Renato 'Moicano' em seu último desafio no UFC, em junho, Chan Sung Jung já planeja voltar à ação. Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o 'Zumbi Coreano' se ofereceu para enfrentar Brian Ortega, após 'T-City' afirmar que estaria preparado para retornar ao octógono mais famoso do mundo em setembro.

Caso o duelo saia do papel e o 'Zumbi Coreano' conquiste a vitória, ele colocará definitivamente o seu nome entre os principais lutadores da divisão. Isso porque, apesar de Brian ter sido superado em seu último desafio, em dezembro, contra Max Holloway, 'T-City' ainda aparece como o segundo colocado no ranking da categoria. Deste modo, Chan Sung Jung, que está em sexto lugar na lista, poderia chegar ao top 3 com o triunfo no hipotético duelo.

Brian, por outro lado, ainda busca se recuperar da derrota para Holloway na luta pelo cinturão dos pesos-penas (66 kg), em dezembro. Na ocasião, o juiz interrompeu o combate no intervalo do quarto para o quinto round, após o campeão dominar as ações com um alto volume de golpes. Essa foi a primeira derrota na carreira profissional de Ortega como atleta de MMA.

Aos 28 anos, Ortega contabiliza 14 vitórias, uma derrota e uma uma sem resultado em seu cartel profissional nas artes marciais mistas. Já Chan Sung Jung, quatro anos mais velho, soma, até o momento, 15 triunfos e cinco reveses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

September ready...... ?? ?

Uma publicação compartilhada por Brian Ortega (@briantcity) em 22 de Jun, 2019 às 11:47 PDT

Esporte