Topo
Esporte

Diniz avalia que Nenê tem chances de estrear pelo Flu contra o Vasco

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/07/2019 23h36

Apresentado hoje (15) antes do empate em 1 a 1 com o Ceará no Maracanã, o meia Nenê poderá estrear justamente contra o seu ex-clube, o Vasco, no clássico do próximo sábado (20) em São Januário. Técnico tricolor, Fernando Diniz acredita o jogador tem chances de estar em campo caso seja regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

"Se tiver regularizado, tem chance. Tem de treinar. É uma pena perder o Ganso, ele está cada vez melhor", declarou o treinador, lembrando que o camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Sobre o resultado de hoje, Diniz lamentou as chances perdidas pelo Fluminense, principalmente com o jovem atacante João Pedro:

"O que mais incomoda no nosso time é a gente criar e não concluir em gol. Está sendo o diferencial de deixar pontos no caminho. A gente tem treinado. Além disso, temos atletas que finaliza bem. Tem o Pedro, João Pedro, Ganso... são atletas que rotineiramente fazem gols. Espero que a bola entre para a gente ganhar os jogos".

O Fluminense terminou a 10ª rodada na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Esporte