Topo
Esporte

Zagueiro Medel treina normalmente e deve ser titular contra Colômbia

26/06/2019 18h48

São Paulo, 26 jun (EFE).- O zagueiro Gary Medel, capitão da seleção chilena, participou normalmente do treino desta quarta-feira junto com os companheiros, mostrando-se recuperado de um problema na panturrilha, e provavelmente será titular na partida contra a Colômbia, na próxima sexta-feira, em São Paulo, pelas quartas de final da Copa América.

Medel se exercitou no centro de treinamentos do São Paulo, e o único sinal de que se lesionou recentemente foi uma bandagem especial cobrindo a panturrilha direita.

'La Roja' realizou nesta quarta-feira o primeiro treino na capital paulista, aonde chegou ontem, um dia depois de ter perdido para o Uruguai por 1 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro. O resultado deixou a equipe dirigida por Reinaldo Rueda na segunda colocação do grupo C.

Rueda, que poupou alguns jogadores contra a 'Celeste', tem todo o elenco à disposição para o duelo com os colombianos. O lateral Mauricio Isla, o zagueiro Guillermo Maripán e os meias Arturo Vidal e José Pedro Fuenzalida recuperarão a posição no time titular.

Na parte do treino aberta à imprensa, os jogadores apenas se aqueceram sem bola e depois fizeram exercícios de toque de bola e velocidade. EFE

Esporte