Topo
Esporte

Torreira volta a treinar com a seleção uruguaia; Laxalt segue fora

26/06/2019 13h36

Salvador, 26 jun (EFE).- A seleção uruguaia treinou nesta quarta-feira no Barradão, em Salvador, em atividade que marcou o retorno do volante Lucas Torreira, mas em que o polivalente Diego Laxalt, titular da lateral-esquerda, voltou a trabalhar em separado.

Dois dias antes do duelo com a seleção peruana, pelas quartas de final da Copa América, o jogador do Arsenal reapareceu, depois de ser desfalque por causa de problemas estomacais, ainda em sessão realizada no Rio de Janeiro.

Laxalt, por sua vez, ainda se recupera de uma lesão muscular, sofrida durante o empate com o Japão, ainda pela fase de grupos. O jogador fez trabalho de reabilitação e segue como dúvida para o próximo compromisso na competição.

Hoje, depois de uma hora de exercícios na academia, a maioria dos jogadores da seleção uruguaia, entre eles os atacantes Luis Suárez e Edinson Cavani, jogaram futevôlei. Outra parte do grupo realizou atividade de finalizações em gol de pequeno porte.

A Celeste enfrentará a seleção peruana neste sábado, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova. O ganhador da eliminatória enfrentará nas semifinais a seleção que levar a melhor na série entre Colômbia e Chile. EFE

Esporte