Topo
Esporte

Lateral do Palmeiras diz que avô foi encontrado após um dia desaparecido

do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/06/2019 20h57

O avô do lateral esquerdo Victor Luís, do Palmeiras, foi encontrado hoje. Anízio Ferreira Telez estava desaparecido desde a manhã de ontem, mas foi localizado na Rodoviária do Tietê, em São Paulo.

Em sua conta no Instagram, o jogador publicou um vídeo para divulgar a notícia. Além disso, escreveu uma mensagem de agradecimento.

"Deus é maior sempre. Obrigado a todos, sem exceção. Obrigado à Polícia que nos ajudou muito. Que fique essa lição. Que nós possamos ajudar o próximo sempre, porque amanhã pode ser nós. Juntos sempre somos mais fortes. Obrigado de coração a todos", escreveu.

No vídeo, Victor Luís anuncia a notícia que tinha para dar aos seguidores. "Meu avozinho foi encontrado, graças a Deus. Está um pouquinho abatido, está sujo, mas foi encontrado na Rodoviária do Tietê, com a força de todos vocês. Quero agradecer todos os veículos de imprensa, a todos times, sem exceção, sem rivalidade nenhuma. Vi que foi divulgado por diversos times. Quero agradecer, de coração mesmo, pela força que vocês deram, pelas mensagens de apoio, por muita gente também estar ajudando na busca. Gente, de coração, acredito mais ainda na humanidade e no quão forte somos juntos", avisou.

O desaparecimento foi comunicado pelo jogador nesta terça-feira, em São Paulo. Nas redes sociais, o Palmeiras também publicou imagens de Anízio para ajudar nas buscas.

Apesar do desaparecimento do avô, o camisa 26 participou normalmente dos treinos do time hoje. Em entrevista coletiva após a atividade, o meia Lucas Lima elogiou a participação do lateral nos treinamentos diante do fato.

"Ele está 'bem', está seguindo. Dá para ver que o cara está um pouco baqueado", disse o companheiro. "A gente ficou sabendo ontem à noite. Orei, pedi a Deus para que desse tudo certo para ele. É um guerreiro. Mesmo assim, está aqui trabalhando, treinando. Tem nosso apoio, nossa força. O que pudermos fazer para ajudar, a gente vai fazer", afirmou ainda.

Esporte