Topo
Esporte

Colômbia desembarca em São Paulo para as quartas de final da Copa América

25/06/2019 01h38

São Paulo, 25 jun (EFE).- A seleção colombiana, com a presença do goleiro titular David Ospina que tinha retornado ao seu país por conta de problemas particulares, chegou na noite de segunda-feira em São Paulo, onde disputará às quartas de final na próxima sexta.

A equipe deixou a cidade de Salvador, palco da vitória sobre o Paraguai por 1 a 0, no último domingo, onde garantiu a melhor campanha até o momento da competição, com 100% de aproveitamento no grupo C.

Antes de viajar para a capital paulista, os jogadores realizaram um treino regenerativo no ginásio do hotel onde estavam hospedados na capital baiana.

Chegando ao hotel, na zona sul de São Paulo, o grupo era esperado por Ospina, que no último sábado tinha viajado para Medellín pela delicada situação de saúde que passa seu pai e se reincorporou à seleção.

Nesta terça, os colombianos treinarão no período da tarde, no estádio do Pacaembu, em uma atividade aberta aos jornalistas durante os primeiros 15 minutos, mas sem declarações aos veículos de imprensa. EFE

Esporte