Topo
Esporte

Zambrano e Ruidíaz treinam em separado dos companheiros de seleção peruana

24/06/2019 12h58

São Paulo, 24 jun (EFE).- A seleção peruana treinou nesta segunda-feira no estádio do Pacaembu, em São Paulo, visando a disputa das quartas de final da Copa América, ainda com adversário indefinido, sem o zagueiro Carlos Zambrano e o atacante Raúl Ruidíaz.

A dupla trabalhou em separado, já que o defensor apresenta sobrecarga muscular, que o tirou do jogo com o Brasil, no último sábado, enquanto a situação do ex-Coritiba não foi detalhada pela comissão técnica da 'Blanqirroja' ou qualquer outro integrante da delegação.

A seleção peruana precisou aguardar até ontem para saber se avançaria às quartas de final, depois de terminar em terceiro no grupo A, com a goleada sofrida para o Brasil por 5 a 0, na Arena Corinthians, há dois dias.

Como tem pontuação superior a do Paraguai, já está confirmada como um dos dois melhores terceiros colocados e sabe que entrará em campo no próximo sábado, para enfrentar quem levar a melhor na partida entre Uruguai e Chile, que acontece hoje no Maracanã, no Rio de Janeiro. EFE

Esporte