Topo
Esporte

Agora é Ivan Drago! Justin Bieber ganha novo desafiante para luta no UFC

Ivan Drago "fake" desafia Justin Bieber para luta  - Reprodução
Ivan Drago "fake" desafia Justin Bieber para luta Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/06/2019 13h30

Após desafiar Tom Cruise para uma luta de MMA, Justin Bieber ganhou um novo oponente para uma possível estreia no octógono. Em vídeo compartilhado pelo site "TMZ" na tarde de hoje (21), o cantor canadense foi desafiado pelo "fake" de Ivan Drago - um sósia do personagem que ficou famoso no filme Rocky IV.

O desafio aleatório aconteceu na noite de ontem, quando Bieber chegava a um restaurante. O astro foi surpreendido pelo desafiante e reagiu apenas com um sorriso discreto.

Esse foi apenas mais um capítulo da história bizarra que surgiu a partir do próprio Justin Bieber. Isso porque, no dia 10 de junho, o cantor usou as redes sociais para pedir uma luta contra o ator Tom Cruise. A publicação causou alvoroço na web e até Dana White, presidente do UFC, se manifestou abrindo as portas para receber o improvável duelo. O irlandês Conor McGregor, ex-campeão do Ultimate, também reagiu ao se colocar à disposição para organizar o confronto.

Dois dias após o tweet, no entanto, Justin Bieber disse que tudo não passava apenas de uma brincadeira.

"Eu vi uma entrevista dele e fiquei como ele na cabeça não sei porque. Foi apenas um 'tweet' aleatório, eu faço isso às vezes (risos). Provavelmente o Tom iria me dar uma surra em uma luta (risos). Eu teria que entrar muito em forma, sou muito magrinho. Acho que ele nem seria da minha divisão de peso", afirmou Bieber, ao site "TMZ Sports".

Apesar disso, a brincadeira ainda parece longe de ter fim. Será que o cantor vai ter coragem de trocar os palcos pelo octógono?

Esporte