Topo
Esporte

Torcida do Napoli manda "boas-vindas" a Sarri em vídeo irônico

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/06/2019 14h27

Apresentado hoje (20) como novo técnico da Juventus, o italiano Maurizio Sarri recebeu uma mensagem irônica de "boas-vindas" da torcida do Napoli, clube que comandou entre 2015 e 2018.

O vídeo, divulgado nas redes sociais do Napoli, tem pouco menos de um minuto, e mostra torcedores do clube desejando " boa sorte" ao treinador. "Espero que faça um bom campeonato, não posso dizer isso? Dá má sorte? Agora já disse, o que posso fazer, treinador? Agora já foi", ironiza um dos torcedores no vídeo.

A campanha histórica do Campeonato Italiano de 2017/18, quando Sarri levou o Napoli ao segundo lugar do torneio com 91 pontos -- atrás somente da Juventus, que fez 95 -- também foi lembrada pela torcida.

"Espero que você bata o recorde do Napoli de 91 pontos... Mas em segundo lugar", brincou um torcedor.

Questionado sobre sua relação com o Napoli, em entrevista coletiva durante a apresentação oficial na Juventus, Sarri também foi irônico. "Se eles me aplaudem é amor, se eles me vaiam... É amor também", afirmou. Após conquistar a Liga Europa na última temporada pelo Chelsea, Sarri assinou contrato de três temporadas com a Juventus.

Esporte