Topo
Esporte

Paraguai volta aos treinos na manhã seguinte ao empate com a Argentina

20/06/2019 13h21

Belo Horizonte, 20 jun (EFE).- A seleção paraguaia voltou aos treinos nesta quinta-feira, um dia depois do empate com a Argentina em 1 a 1 e horas antes do embarque para Salvador, onde está marcado o último compromisso no grupo B da Copa América, contra a Colômbia.

Os dez jogadores de linha que começaram como titulares ontem, no Mineirão, ficaram no hotel onde 'Los Guaraníes' estão concentrados, fazendo atividades regenerativas. O restante do elenco trabalhou na Toca II, um dos centro de treinamentos que pertence ao Cruzeiro.

No campo, os jornalistas acompanharam 15 minutos do treino do Paraguai e puderam acompanhar o aquecimento, alguns piques e o famoso "bobinho".

A grande atração foi a movimentação normal do atacante Óscar Cardozo, que foi preservado do duelo com os argentinos por causa de dores musculares que apresentou depois do jogo com o Catar, no último domingo.

Os paraguaios embarcarão para Salvador às 16h (de Brasília). No mesmo horário, neste sábado, enfrentarão a Colômbia. Os comandados pelo argentino Eduardo Berizzo precisam de um vitória simples para carimbar o passaporte às quartas de final da Copa América. EFE

Esporte