Topo
Esporte

Jogo de beisebol tem briga generalizada e homem procurado pela polícia

Briga generealizada em jogo de beisebol juvenil nos EUA - Reprodução
Briga generealizada em jogo de beisebol juvenil nos EUA Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/06/2019 12h11

Um jogo de beisebol juvenil acabou em confusão em Lakewood, cidade no Colorado, Estados Unidos. A polícia local divulgou um vídeo de uma briga generalizada entre adultos na partida de crianças de sete anos. Além disso, as autoridades tentam localizar um homem que aparece agredindo outro pelas costas no meio do tumulto.

"Esses adultos invadiram o campo e começaram a agredir uns aos outros no dia 15 de junho durante um jogo de beisebol juvenil. Nós estamos procurando por qualquer informação, em particular para identificar o homem de camisa branca e shorts azul-esverdeado. Várias pessoas já foram citadas na briga e lesões foram relatadas", escreveu o perfil oficial da polícia de Lakewood no Twitter. A publicação ainda conta com o vídeo da briga.

De acordo com as autoridades, a confusão aconteceu no último sábado (15), na partida entre Lakewood e Bear Creek. A briga teria começado após um desentendimento por conta de uma marcação da arbitragem.

O agressor procurado pela polícia aparece no fim do vídeo dando um soco em um homem que estava olhando para outra direção. Após ser atingido, a vítima cai no chão próximo ao alambrado do campo e é amparada por outras pessoas.

Ao jornal "Denver Post", um porta-voz da polícia local, John Romero, informou que diversas pessoas receberam citações por conduta desordeira e brigas em público. Já o homem procurado deve enfrentar uma acusação de agressão.

Esporte