Topo
Esporte

Jennifer Maia substitui Carmouche contra Modafferi no UFC San Antonio

Ag. Fight

20/06/2019 14h44

Jennifer Maia foi escolhida como a nova oponente de Roxanne Modafferi no evento que o UFC promoverá no dia 20 de julho, em San Antonio (EUA). Inicialmente, era Liz Carmouche quem estava escalada como adversária de Modafferi. Porém, o Ultimate decidiu promover 'Girl-Rilla' ao posto de próxima desafiante ao título dos pesos-moscas (57 kg) e abriu a vaga agora preenchida pela brasileira.

Por meio de publicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jennifer anunciou a novidade a seus seguidores. "Compromisso marcado", escreveu a curitibana, ao postar uma fotomontagem dela ao lado de Modafferi. Aos 30 anos, a ex-campeã do Invicta (liga feminina de MMA) acumula um retrospecto de 16 triunfos, cinco derrotas e um empate como atleta profissional de artes marciais mistas.

Já Roxanne, seis anos mais velha, possui um cartel de 23 vitórias e 15 reveses como lutadora de MMA. Também ex-lutadora do Invicta, Modafferi sucumbiu diante de Jennifer em 2016, por decisão dividida, na primeira vez em que a brasileira defendeu o cinturão dos moscas na liga exclusivamente feminina.

Promovida ao posto de desafiante, Carmouche agora enfrentará a campeã Valentina Shevchenko no dia 20 de agosto, no evento de estreia do UFC no Uruguai. Assim como Jennifer e Modafferi, Liz e a atleta do Quirguistão também se enfrentarão pela segunda vez, uma vez que, no primeiro confronto entre elas, em 2010, 'Girl-Rilla' venceu a atual detentora do cinturão dos moscas por nocaute técnico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Compromisso marcado! Heyyy #Repost @wmmafighting with @make_repost ??? Roxanne Modafferi vs. Jennifer Maia set for UFC San Antonio, July 20th in Texas! ?? ? #UFCSanAntonio

Uma publicação compartilhada por Jennifer Maia (@jennimaiaufc) em 19 de Jun, 2019 às 1:38 PDT

Esporte